Política

Rodrigo Neves declara apoio à chapa Dimas/Marlos em São Gonçalo

Rodrigo Neves, Marlos Costa, Dimas Gadelha e Fabiano Horta. Foto: Divulgação

Neste final de semana o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido dos Trabalhadores (PT), com a concordância de suas instâncias estaduais, chegaram à conclusão de que deveriam unificar suas chapas à Prefeitura de São Gonçalo.

De acordo com o presidente do PDT de São Gonçalo, Marlos Costa, a conjuntura local levou a um diálogo do PDT com o PT para defender um programa comum.

"A candidatura da chapa Dimas Gadelha, como prefeito, e Marlos Costa, como vice-prefeito, mostra que, além da unidade partidária e política, existe a união das experiências de dois servidores públicos reconhecidos na cidade, em dois campos fundamentais: a saúde pública (Dimas é médico) e a garantia de direitos (Marlos é advogado)", afirmou Marlos.

Ainda segundo o pré-candidato e ex-vereador de São Gonçalo, "o projeto se inspira em dois grandes prefeitos do estado que apoiam essa união: Rodrigo Neves, do PDT de Niterói, e Fabiano Horta, do PT de Maricá".

Nesta segunda (14), às 18h, essa aliança será anunciada na Convenção online do PDT São Gonçalo, em que também serão oficializados os pré-candidatos a vereadores do partido.

< Agências do INSS retomam atendimento presencial Cidadãos brasileiros ainda não podem ir aos Estados Unidos <